♥ DESAFIO DO SAPATO COM AS #sistersblogueiras




Quem diria que estaria aqui compartilhando junto com as minhas caras "sisters"

Confesso que entrei de gaiato nessa tag, mas, agora faço parte, tô muito feliz pelo convite da Mari Mesquita do Blog Juízo na Cachola (http://www.juizonacachola.com.br) por fazer parte das sisters !

Bom, essa semana terminou o #desafiodosapato lá no instagram, 7 dias = 7 sapatos e cada um com sua importância!

Claro que tive os meus e  vou mostrar:




1° SAPATILHA FOFA



Primeiro dia -  foi sapatilha fofa, essa é " Pau pra Toda Obra" além de linda, uso em tudo que é canto, é uma Melissa antiguinha, mas que amo muiitooo!



2° SALTO ARRASADOR 


Segundo dia - Salto Arrasador, pois é não sou fã de saltos mega alto, esse é o mais alto que tenho, mas não uso com frequência ... Por ser alto ele é arrasador pelo estilo vernizado


3° TÊNIS DA HORA 


Terceiro dia -  O angulo da foto foi difícil de fazer, mas esse é o meu tênis da hora, amo all star que nunca sai de moda, esse é da mesma marca é da CONVERSE da linha Cons, é suuuper confortável!




4° SANDÁLIA DO PODER




Quarto dia - Sandália do Poder, não tive uma sandália assim ( Paaaaa) mas esse scarpin decidi colocar no lugar, pelo poder do rosa, e todo o acabamento, ele é da Planet Girls Store, usei no meu casamento. 


5°BOTA AMADA


Quinto dia - Bota mais que amada, era meu sonho ter essa bota até meu marido me dá uma de presente, que emoção! eu sou a Louca das Melissas, só que essa é a PREFERIDA !



6° CHINELINHO PORQUE NÃO? 



Sexto dia -  Com participação da Tigresa minha gatinha, apresento meu chinelo que paguei apenas R$10 no Extra, detalhe é da Havaianas mesmo! Foi barato mas é original ... rs 




7° ESSE É ESPECIAL


Sétimo dia - A Louca da Melissa ataca novamente ! Esse foi presente do papai dias antes de casar, tá bem guardado, até um pouco sujinho, porque é um pouco pesado, mas não deixo de usar.


e foi esse o desafio, e que venham os próximos !

Quem quiser acompanhe as outras sisters:


Vale a Pena Visitá las!

2 comentários:

  1. Participei tbm...amei as suas escolhas....essa rosa é uma arraso!
    Espero participar de outros...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Foi muito gostoso participar... que venham os próximos!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.