COMPRINHAS E RECEBIDOS DE AGOSTO

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Então tá bom!

Post de hoje só coisa boa, quer saber o que comprei e o que recebi?

Assista ao vídeo abaixo:


 




Sobre o recebido ... 



O recebido foi dois chapéus da Chapelaria Vintage falei sobre um dele com mais detalhes nesse post aqui  


Sobre as comprinhas ...


Então conforme apresentado, comprei a Base líquida da Essenze di Pozzi, ele tem um efeito Matte, textura bem grossa, e é livre de óleo, é a base de água, mas no quesito cobertura ela é bem leve. A cor que estou usando é a Bege 03, mas o problema é que me deixa um pouco avermelhada, e esse tom foi o único que se adaptou ao meu tom de pele.










Outra comprinhas é uma paixão nacional!
Tava andando no shopping e vi um quiosque da Eudora, e claro, perguntei sobre o rímel, e ele estava lá e comprei, por apenas R$ 29,90!








Gente esse rímel é o melhor negócio, ele dá o efeito de cílios postiços meeesmooo, levo ele na bolsa sempre!






Super recomendo!

Já os recebidos dei mais detalhes nesse post aqui. Aproveite e confira os descontos na compra do seu chapéu!





Espero que tenham gostado! ♥









10 comentários:

  1. Tô com muita vontade de testar a base, visto que é matte já amei. Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa base parece otima! E muito lindo o chapéu Fedora! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ameii a base, super curiosa. Base matte é tudo!

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo também experimentar a base!
    Amei o vídeo! Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo também experimentar a base!
    Amei o vídeo! Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho problemas com base nunca acerto meu tom rsrs, essa que você indicou parece ótima quero testar...

    Bjs
    Blog: manias de Kellen

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por rimel. Se eu pudesse teria todas as cores! Kkkk *-*
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o vídeo Paulinha.
    Esses chapéus são lindos mesmo.
    Uso essa máscara da Eudora e amoooooo! <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o vídeo Paulinha e seus recebidos é tão gostoso né...o Chapéu é um luxo amei
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  10. Amei os chapéus! E sou curiosa pra comprar essa base da Essence, já ouvi falar bem dela e você dizendo agora, aumentou a vontade de comprar! Muito bom o vídeo!

    "Beijos,
    Débora Ramos Makeup"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.