Transformação é melhor que a mudança! Porquê?

Oi, oi gente! Quanto tempo!


Tudo bem com vocês?

Sumi porque voltei a trabalhar, na empresa que em já trabalhei é isso consumiu meu tempo, o post de hoje tem muito a ver com algo que vi e se eu tivesse prestado atenção as coisas seriam bem diferentes.







Estamos numa época do ano em que devemos o que fizemos e o que deixamos de fazer ... Como estou de férias, em casa mesmo assistindo um programa chamado VOCÊ BONITA e que assisto sempre, e amo demais, teve uma palestra com a Luci Gameiro que é top, e a pauta dizia sobre a diferença de mudança e transformação.
Sabia que embora semelhantes, eles são diferentes?


Mudança é um alteração de estado, situação, algo que pode voltar com o tempo.


Mas há mudanças vem com a transformação como consequência, pra quem quer transformar, pode dar trabalho, mas pensa em melhorar 1% todos os dias, isso já é uma grande mudança,não é?Coloque isso diariamente, isso será 365% de melhora que é já uma transformação! E que evolução!

Viva o agora!


Quando comecei a trabalhar numa empresa, tive um cargo que me exigiu muita responsabilidade, mas essas responsabilidades eram tão grandes, que não conseguia pensar no agora, não vivia o agora, só pensava no amanhã, e no depois.

Nós não o tempo que temos, posso tá aqui escrevendo e não sei o tempo que vai restar, a transformação é importante, e nos temos esse poder de fazer um dia caótico e um dia maravilhoso, isso se você preocupar com o momento. 

Perdoe


É algo difícil, pra mim é e foi difícil, como é pra todo mundo, a dificuldade de perdoar vem da vaidade e não do orgulho, segundo Luci Gameiro
Apesar do que fizeram temos que mostrar perdão para ter paz, a paz ela é um fruto do espirito, se não tiver, não teremos uma vida satisfatória.


Agradeça


Mesmo com tudo isso que tenho, passado, que fez com que eu deixasse do blog por um tempo, por ter que ir trabalhar fora, eu sou grata, aprendi a dar valor nas pequenas coisas, na importância de estar com a família, por enxergar mais a deus e ver o que ele tem pra mim, isso tem me ajudado e fazer ajustes e a me transformar, claro faltam muitos ajustes ainda, mas eu sei que vou conseguir e você também vai conseguir.

Mesmo esse ano de 2016 tenha sido difícil pra muita gente, vamos fechar com chave de ouro e fazer um ano de 2017 diferente!


E não vou sumir daqui, amo isso tudo, e pensei em fazer esse post diferente para refletirmos mais na vida, nos projetos, em tudo, espero que tenham gostado.






Link sobre a pauta do programa Você Bonita :Transformar é Melhor Que Mudar - Você Bonita

Bjokas










7 comentários:

  1. Perdoar nem sempre e facil mas faz bem pra alma e a vida flui. Agradecer sempre todos os dias ate pelo ar que respiramos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameei! Vivemos em constante mudança. Precisamos sempre perdoar, É o perdão que nos torna mais leves e evoluídos. Post Mara!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula! Perdoar alguém que te magoou não é fácil, mas tempos que tentar constam timento.

    1001Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou muito de agradecer, faço até várias vezes por dia, porque até me ajuda em relação aos meus problemas de saúde, me fazem ver que minha vida não é tão ruim assim. E quanto a perdoar é complicado mesmo, mais quando perdoamos dá um alívio ner? Amei a reflexão. Beijinhos... Saudades...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Belo post Paulinha, eu também acho perdoar sempre e agradecer todos os dias algo essencial para ter uma boa vida, e para ser feliz.
    Estávamos sentindo saudades dos seus posts.
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Está de Layout novo que lindo!
    Concordo plenamente com você Amore: "Ser uma pessoa melhor todos os dias"! Isso já é uma grande mudança. Me esforço bastante e vejo como isso tem melhorado meu vinculo com familiares e amigos!
    Amei a sua matéria Amore! *-*
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  7. The post is so amazing! Loving your blog:)

    irinathayer.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.