10 SEGREDOS PARA CRESCER O CABELO (DICA RÁPIDA)

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?! Então tá bom!

Quem aí tá no projeto Rapunzel assim como eu?


Como estou na neura pra que meus cabelos cresçam, resolvi compartilhar o que pesquisei e achei demais e vou começar JÁ!

COMPOSIÇÃO CAPILAR


Nosso cabelo é composto de:
• 51% de carbono
• 21% de oxigênio
•17% de nitrogênio
• 6% de hidrogênio
• 5% de enxofre

E ele contém 100mil fios, cresce meia polegada por mês, mas é bom lembrar que é natural que caia de 50 a 100 fios por dia!

TENHA UMA BOA ALIMENTAÇÃO


Ovos, Legumes, Peixes, Foliaceas, Iogurte, Nozes, Cenouras, Cítricas, Sementes e Trigo, contém Fibras, Vitaminas B12, Zinco, Proteínas, que ajudam no crescimento.

DICAS ADICIONAIS!


Beba água, faça exercícios e seja feliz! Porque além de cuidar do cabelo você ainda cuida do corpo e da saúde!


Espero que tenham gostado dessa dica super rápida!




19 comentários:

  1. Ta vendo só? São coisas pequenas que fazem toda a diferença né? Amei as dicas!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, pra mim alimentação saudável é tudo, não só pro cabelo. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Opa! Dicas super anotadas!
    Meu cabelo cresce bastante mas quase não vejo, o fator encolhimento é o melhor amigo do meu cabelo kk, sofro muito com isso!

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas, estava precisando mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Rápida e eficaz!
    Ser feliz é fundamental. O corpo todo agradece.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas dicas aqui, dicas tão simples e que beneficiam não apenas os cabelos mas todo nosso corpo. Parabéns 😍😍

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, são super importantes né? PRecisamos cuidar de nós mesmos e também do cabelo, adorei as infos tb n sabia

    ResponderExcluir
  8. Está mais que comprovado que stress faz cair o cabelo então vamos ser felizes

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Adorei as dicas :D são otimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. mulher sao coisas pequenas que ajudam as nossas madeixas a ficarem bonitas

    ResponderExcluir
  11. É verdade as mulheres que precisa de saber né,
    Mas eu tambem preciso..só que eu estou difícil para alimentação..que raiva..vou tentar de cuidar.

    Adorei seu post. Bjo

    ResponderExcluir
  12. Tudo o que você falou é pura verdade, tudo comprovado

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Essa dica veio a calhar porque realmente estou precisando que meu cabelo cresça. Estou tomando vitaminas, comprei xampu bomba, vamos ver se consigo passar por uma transição mais rápida dessa vez. Grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Andava preocupada com as quedas de cabelos, mas se a gente perde de 50 a 100 fios está tranquilo.
    Ótimas suas dicas, como você disse são cuidados simples mas importantes serem feitos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. dicas super anotadas, vou fazer com minha filhota que é louca por ter longos cabelos

    ResponderExcluir
  16. Oba super dicas sempre vem em boa hora,meu cabelo deu uma paralisada no crescimento.

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas! Realmente são coisas simples que fazem a grande diferença <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.