Manual de Sobrevivência pra quem vai a Beauty Fair

Oi, oi gente!

Tudo bom com vocês? Então tá bom!


Faltam poucos dias para o maior evento de beleza da América Latina, a nossa Beauty Fair.

No ano passado estive presente no evento e foi a minha primeira vez, e amei ademais, mas tem um porém, cansa!

Por isso trago dicas de como sobreviver a esse evento pra você Blogueira que nunca foi, e será sua primeira vez, pegue o papel e caneta e anota aí.


DICA 1: Use sapatos confortáveis


Porque você vai bater perna viu!
Na última vez que fui andei por, 8 horas, isso visitando stands e pesquisando, então prepara!


DICA 2 : Faça uma lista de stand em que irá visitar


Organização é tudo, muito antes da feira entro em contato com as empresas e procuro saber se terão espaço digital, se precisa deixar agendado, ver se um é perto  do ourro porque aí você vai se organizar melhor e não vai ficar rodando.
Tanto que a própria feira deixa um mapa disponível pra identificar a rua e o número do stand.

DICA 3: Converse com as empresas, pergunte sobre o que está sendo lançado


Nessa andança toda, fique por dentro dos lançamentos da marca, isso te torna profissional e não uma caçadora de presskit.

DICA 4: Tenha em mãos o seu cartão de visita, com foto de preferência!


Todos os stands com espaços digitais EXIGEM cartões de visita pra comprovar o que aquela pessoa faz, mas porque com foto?
Simples, é uma forma segura de identificação, porque sem foto outra pessoa pode usar seu cartão, e olha que já vi isso.

DICA 5: Leve algo pra comer e remédios caso precise.


Eu gosto de levar coisas pra comer, porque eu acho as coisas lá caras demais, caso prefira algo na média, ali próximo tem o shopping Center Norte, fiz isso ano passado, mas não achei legal, confesso.
Mas no local tem praça de alimentação com restaurantes com vários lanches, almoço, caso queira.

DICA 6: Tire uma pausa no horário de almoço


Na feira há um espaço para descanso, e até mesmo com Wi-Fi (Espero que neste ano tenha).
Porque se você não descansar, não vai aguentar o tranco.



DICA 7:  Cuidado com seus pertences!


A feira fica um fervo nos 3 dias, principalmente na segunda onde tem os profissionais da beleza, e por isso é importante guardar o celular num lugar seguro, a carteira, então todo cuidado é pouco!


As minhas dicas são essas, se eu lembrar de mais alguma farei um vídeo com o tema!

Espero ter ajudado e até o próximo post

Bjokas😘






3 comentários:

  1. Olá Paula,
    Acrescento na lista levar uma malinha de viagem para carregar as coisas. Ano passado fui de mochila e cheguei em casa com os ombros machucados.
    big beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Segui o blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, amiga.
    Tudo verdade, se organizar direitinho dá pra curtir a feira bem (mesmo com os estresses de sempre hahaha).

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.