MINHA ROTINA CAPILAR: TUTANAT BLACK POWER

Oi, oi gente! no post de hoje trago algo, que estou a tempos testando, e confesso que tive que adaptar pra poder usar esse kit, visto que ele é totalmente sem sulfato, posso dizer que é um dos produtinhos que se encaixa aí na lista dos LIBERADÕES!

O Kit utilizado foi o Black Power da Tutanat, fiz um video mostrando como apliquei e o resultado, confira o video e depois eu explico o passo a passo, componentes e o que eu achei, claro!



Pra você que ainda não está acostumada com a técnica de no/low poo, recomendo que faça aos poucos, de preferencia uma vez na semana, e pode ser de inicio o cabelo fique ressecado, isso é normal, porque o cabelo ele ficou muito dependente do sulfato por muito tempo.


Lavagens


Comecei com o CO WASH, porque meu cabelo na hora da lavagem como voces viram no vídeo fica todo ressecado, embaraçado, e faço o co wash de PRÉ POO (antes do shampoo) e ele além de ser um creme de limpeza, ele facilita o penteado logo na aplicação, deixei agir por 2 minutos.
Sua composição é de de extratos vegetais.







Logo em seguida, usei o shampoo, sua lavagem é super leve, se caso tenham reparado ele não faz espuma, isso é normal, boa parte dos xampus sem sulfato costumam ser transparente e não faz espuma devido a ausência de sulfato, lavei e massageie bem a raiz.




Mas você por utilizar desta forma também:

Lavar bem o couro cabeludo com o Shampoo sem sulfato ou o Co Wash realizando movimentos circulares. Para melhores resultados, repita a operação e Enxágue bem.

Agora partiu hidratação? 



Hidratação









Bora recuperar os fios!

Com a máscara reparadora de fios, irá selar as cutículas e tratar os fios intensamente, repondo os nutrientes e dando emoliência, eu deixei agir por 5 minutos , e pensa num produto desmaia os cabelos, é muito amor.

sua textura também é leve, porém, muito hidratante.




Finalização






O que dizer dessa dupla? Esses finalizadores são uma maravilhaa!

Define muito, mais um ponto negativo disso, mas é comum em TODOS os tipos de cabelos cacheados tipo 3 e 4 é o frizz, ele promete tirar o frizz, mas não senti isso, mas em compensação, ganhei volume, o que faz o volume é o frizz.

caso não goste de volume você  pode misturar com algum creme de sua preferência, e esse creme de retoque você pode levar na sua bolsa naquelas horas de emergência porque eu sou dessas. Ela pode ser aplicada com os cabelos úmidos ou secos, e vai amassando de baixo pra cima pra ativar os cachos.


Recomendo esse produtos para cachos tipo 3B, C e todos do tipo 4 toda a linha!
E a minha nota pra esse kit é 8,5, só pecou um pouco no finalizador, mas isso dá pra adapatar.


E é isso pessoal! caso tenham gostado e querem adquirir vai em uma perfumaria mais próxima, ou entre no site da Rishon e adquira seu kit!



Espero que tenham gostado e até a próxima resenha!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.